sábado, 16 de outubro de 2010

Dia da noiva


Quem nunca sonha com este dia não é? Os cuidados no Dia da Noiva são fundamentais pra você relaxar e se preparar em grande estilo. Este serviço cresceu tanto que hoje é possível fazê-lo com preços bem acessíveis.
Este será o seu momento longe da correria, porém, será necessário programar-se, anote aí: “Lembrar de marcar o Dia da Noiva com pelo menos 3 meses de antecedência, este é o grande pecado, muitas noivas deixam para em cima da hora escolhendo assim qualquer local para se fazer. Lembre-se que é necessário pesquisa, conheça o centro aonde vai passar o dia, veja os tratamentos de perto, interaja com pessoas que frequentam este lugar. Se frequentar um local pequeno e cheio só vai aumentar a sua ansiedade, por isso escolha bem, é para você relaxar!
Existem vários pacotes que podem ser fechados, dependendo do local, mas destaco aqui três opções:
- Dia da Noiva Integral:
Aqui você terá direito a tudo o que o local oferece. Vai fazer maquiagem, o penteado, a depilação, uma limpeza de pele, banho relaxante, uma hidratação facial, manicure, pedicure, uma refeição (leve), massagem, acertos no vestido, ufa, quanta coisa.
- Dia da Noiva Meio Período:
Aqui você vai ter um banho bem gostoso e relaxante, hidratação na pele, penteado, maquiagem, refeição e os acertos finais do vestido.
- Dia da Noiva Básico:
Não menos importante, o Básico também é muito procurado, aqui você vai cuidar do seu cabelo, maquiagem, manicure, refeição e os acertos no vestido.
O mais importante é você ficar atenta aos serviços oferecidos e conciliar horário da sua cerimônia com o Dia da Noiva, não se atrase!
E anote aí novamente:  “Lembrar de marcar o Dia da Noiva com pelo menos 3 meses de antecedência“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário